☰  MENU

Com os poderes da gelatina você pode secar 3kg em apenas uma semana

A gelatina é uma ótima aliada de quem quer perder peso rápido, e pode ajudar a perder até 3kg em uma semana.

Mas é preciso tomar cuidado para não cortar partes importantes da alimentação, manter a alimentação saudável é importante sempre, principalmente para quem está em busca da redução de peso.

Nesse artigo vamos falar dos poderes da gelatina e como usá-la para perder até 3kg por semana e alcançar o peso desejado.

1 – Benefícios da gelatina

Para começar, a gelatina é rica em colágeno, que é uma proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele e de outros tecidos do corpo, para quem está querendo perder peso e não ficar com a pele mole é ótimo, aliás, colágeno é bom para todas as mulheres, ajuda a manter a pele firme e bonita.

A gelatina também provoca a sensação de saciedade no organismo, reduzindo a fome em excesso causada por hábitos alimentares ruins ou estresse e pode ajudar muitas mulheres a controlar a quantidade exagerada de alimentos ingeridos.

A gelatina dificulta a digestão de carboidratos e obriga o corpo a trabalhar para eliminar as gorduras já existentes, como os famosos pneuzinhos tão difíceis de eliminar. Além disso, mesmo sem conter gordura nem calorias, a gelatina ainda acaba com a vontade de comer doces.

 

2 – Tipos de gelatina

Gelatina suplementar: Esse é um tipo de suplemento alimentar, vendida em lojas de suplementos e que possui limite para ser ingerida. Para tomar esse tipo de gelatina é preciso procurar um médico que oriente e recomende o uso dela.

Gelatina alimentar: Essa é a gelatina colorida e doce que conhecemos, e que muitos amam, ela pode ser ingerida normalmente, feita em casa e inserida no seu cardápio e nos seus hábitos alimentares sem necessidade de orientação médica.

 

3 – Como inserir gelatina na dieta de forma saudável

Não é para cortar tudo e começar a comer só gelatina esperando emagrecer. Embora tenha muitos benefícios, a gelatina não possui todos os nutrientes necessários.

Insira a gelatina alimentar substituindo por alimentos que estão presentes na sua dieta e colaboram com o ganho de peso.

Coma um potinho de gelatina no café da manhã no lugar de algo gorduroso como bacon e presunto, mas mantenha o suco ou café, e um pão com queijo, por exemplo.

Substitua também a sobremesa do almoço por um potinho de gelatina.

Você pode ainda substituir o lanche da tarde e a sobremesa do jantar por gelatina.

Com essas quatro porções de gelatina espalhadas na dieta diária e retirando os lanches e sobremesas gordurosas, já é possível secar 3kg em uma semana se sentindo saciada, deixar a pele firme e manter a dieta saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

← Anterior de Cuidados com o Corpo .As 10 dietas mais estranhas das celebridades

Próximo de Cuidados com o Corpo . →A solução que você precisa para tirar 2 cm de gordura nas coxas em tempo recorde